quinta-feira, 4 de junho de 2020

O Profeta Diário





O Profeta Diário foi fundado em Outubro de 1832 e tem sua sede em Londres. É a principal fonte de notícias para os bruxos britânicos. O Profeta Diário vem trazendo notícias ao mundo bruxo por mais de um século, sempre anunciando os maiores acontecimentos da história bruxa. Tendo se tornado o mais importante jornal de notícias da Grã-Bretanha, é o meio mais rápido e eficiente de manter-se informado acerca de tudo o que acontece no nosso mundo.


O jornal é entregue aos assinantes por coruja, sendo comum a entrega a professores e alguns alunos de Hogwarts no período da manhã, quando o correio coruja chega. Boletins de notícias adicionais podem ser entregues rapidamente quando ocorrerem importantes. Como notícias mudam, uma edição pode magicamente mudar, também, ao longo do dia, provavelmente por meio de um feitiço de Metamorfose.


Embora seja entregue por corujas prestativas, o Profeta Diário também ser comprado nas ruas do Beco Diagonal, Hogsmeade e Godric's Hollow, o Profeta Diário orgulha-se em dizer que jamais deixou de noticiar o mundo bruxo, mesmo nos momentos mais tristes e difíceis de nossa história mais recente.



Por Miguel Artemis

Nenhum comentário:

Postar um comentário